Tênis de Alto Araguaia conquista 1ª etapa do Circuito Sul de MT

Tênis de Alto Araguaia conquista 1ª etapa do Circuito Sul de MT
Alto Araguaia, MT – A prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) concluiu uma ação que promete dar um novo visual à Rua Dr. José Merbek, que dá acesso ao Bairro Aeroporto. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos plantou 95 palmeiras imperiais e inicia, por próximos dias, a colocação de 30 super-postes, melhorando e resolvendo o problema de iluminação no local. Também está previsto, assim que as chuvas cessarem, um trabalho de recuperação do pavimento asfáltico. [caption id="attachment_19244" align="alignleft" width="319"]Imagem 054 Foram plantadas 95 palmeiras imperiais na área central da cidade[/caption] O plantio neste período foi justamente para aproveitar as chuvas dos últimos dias, o que contribui para o crescimento das plantas. A ação faz parte do programa do prefeito Maia Neto (PR) de melhorar o visual da cidade. O material para recuperação do pavimento asfáltico foi adquirido pela prefeitura com recursos próprios. Sua aplicação para recuperação de ruas em Alto Araguaia só depende do cessar do período chuvoso. “Já compramos o material, mas para executar o trabalho necessitamos que as chuvas cessem. Essas obras vão tornar a Rua Dr. José Morbek um verdadeiro cartão postal em Alto Araguaia”, destacou o secretário Juldésio Borges de Oliveira. Buriti é beneficiado com série de ações Antes mesmo da realização do Mutirão Rural da Cidadania, a Secretaria de Infraestrutura de Alto Araguaia executou uma série de ações no Distrito do Buriti (100 km da área central). Entre os trabalhos executados estão à limpeza de ruas, recolhimento de entulho e lixo, melhoramento da iluminação. Já nos próximos dias serão enviados para a localidade, cerca de 150 tambores de lixo. A prefeitura também vai licitar e contratar uma equipe para atuar permanentemente executando trabalho de limpeza. A prefeitura também pretende firmar parceria com os Correios para que o trabalho de correspondência beneficie os moradores da localidade.